18 de maio de 2008

Ao meu amor (carta de saudade)

Sabe o quanto me faz falta?
Teu sorriso
Tua boca
Tua voz
Sabe o quanto eu penso?
Em te ver
Em te abraçar
Ao menos estar com você
Sabe o quanto quero?
Estar mais perto
Ver mais de perto
Tão perto
Meu amor
Eu luto
Contra meus anjos
Meus demônios
Todos os dias
Todas as horas
Meu amor
Eu fujo
Eu corro
Eu ando
Eu morro
Meu amor
Venho sonhando com mudanças
Venho procurando por chances
Venho zelando
Por meu amor
Quem me dera se tudo fosse fácil
Se teus desejos
Meus desejos
Se tornassem reais
Assim como noite em dia
Tão simples
Como uma tarde de sol
Uma noite de estrelas
Sinto frio
Calafrios
Tenho sono
E olhos que não se fecham
Tenho falta
Sua falta
Saudade
Teu amor
Me espera
Amanhã quero te ver
Qualquer hora
É só o que lhe peço
É só o que quero
Estar com você

Nenhum comentário: