26 de março de 2008

"Existe mais coisas entre o céu e a terra..."

A pelo menos uns cinco anos atrás, dei inicio a uma espécie de blog onde eu escreveria meus textos, apresentaria ideias, contaria o que meus olhos vissem de interessante, enfim, um lugar onde as ideias iriam fluir tranquilamente, para onde eu iria caso precisasse de esconderijo, então criei o Vortex.

Eis que ele era minha valvula de escape, um baú para frustrações e outros sentimentos que me atacavam em série naqueles tempos dificeis.

Mas algo aconteceu.

"Ele ganhou dinheiro/Ele assinou contratos/E comprou um terno/Trocou o carro/E desaprendeu a caminhar no céu/E foi o principio do fim"*

E foi assim que, por um infortunio, o vortex caiu no vortex! É claro que outros fatores, como a falta de internet disponivel todos os dias ao acance de minhas mãos, foi decisivo, mas a verdade incontestavel é que eu havia desistido desse movimento filosófico ao qual iniciei naquela época.

Agora, muito tempo após pausar minhas atividades cerebrais, resolvi voltar e trazer o vortex de volta a realidade.

Um motivo para isso tudo? Varios!

-Liberdade, Igualdade, Fraternidade! (1º deles)
-O que existe por detrás das sombras na caverna de Platão? (2º)
-Se eu não viver minha vida agora, quem viverá ela por mim?(3º)
-Tostines é fresquinho porque é mais gostoso, ou gostoso porque é mais fresquinho?(4º)

Sabe, eu brinco, mas as mudanças que ocorreram realmente me trouxeram de volta pra vida. Eu precisava disso, e o Vortex também!

Portanto, sejam bem vindos ao Vortex!

Nenhum comentário: