22 de abril de 2009

Contra Mão


Vamos trocar
o dito pelo não dito
o dito e o feito
o efeito
dois tiros para o alto
Retroceder é preciso
o tropeço era iminente
olhe para trás
são cem passos para um
Não precisa tentar entender
a banda ainda toca
são velhas canções
um solo interminável
Me de aqui mais um beijo
um abraço forte
me de as costas
e vá embora
Nunca me foi tão doce
um amanhecer solitário
os anos tornam a passar
eu não ligo
contra mão
do destino
Um samba
uma batida de ninar
mas não quero
as mesmas mentiras
Já estive no inferno
cadeira cativa
aviso aos navegantes
a fila é dura
Vamos trocar
esses truques velhos
pague as contas
e siga em frente
Me de aqui mais um olhar
um suspiro aliviado
me de um aceno
e um ponto final

Um comentário:

Ana P. disse...

Eu não consegui prestar mta coisa ouvindo Beirut... só consigo ouvir ele cantando "If I was young, I'd flee this town, I'd bury my dreams underground..."

Ai, ai... e esse título me fez lembrar do TM, me permite?

"Façamos parte do contexto da crônica e de todas as capas de edição especial
Sejamos também o anúncio da contra-capa... mas... ser a capa e ser contra-capa é a beleza da contradição
É negar a si mesmo... "

Nhé... bobajada, né? Bom ver que tu voltou a blogar. Estou confudida agora!