2 de agosto de 2008

Noite de Ilusões

Estou tão longe

De qualquer conceito

De perfeição

Mas o que é bom pra mim

Nem sempre é para os outros

Estou tão próximo

De meus conceitos

Minhas piadas favoritas

Que mal posso enxergar

Quando tudo está errado

Mas tudo pode se tornar um acerto

Estou tão calmo

Indiferente a paisagem

Talvez me considerem morto

Talvez eu só tenha modificado

Meu ponto de vista

Estou tão perdido

Que nem riscar o chão

Ou migalhas de pão

Vão mudar meu rumo

Mudar meus pés de chumbo

Estou tão cansado

Por travar minhas batalhas

Mas é só um novo dia

E mais um demônio para destruir

Estou tão confuso

Que não sei em quem acreditar

Se devo realmente escutar

Palavras jogadas no lixo

Estou tão pensativo

Onde vou parar?

Vou parar?

Parar?

Pra que?

Estou tão sonolento

Mas não vou dormir

Antes de desvendar o ultimo sonho

De uma noite de ilusões

Um comentário:

Jaque disse...

Gostei ....Bem profundo mesmo ...As vezes fica um pouco difícil achar o caminho de volta ..espero que não se perca ...
até mais ...

Jaque