17 de agosto de 2008

Quando você não veio

Me senti sozinho

O mundo não era mais o mesmo

O ar me atacava

Mal podia respirar

Fumei tudo o que podia

Bebi tudo o que consegui

E não me dei por satisfeito

Não me tive por inteiro

Fiquei sozinho

Olhei os moveis ao redor

Era tudo igual

E eu o mesmo de sempre

Corri tudo o que podia

Sonhei tudo o que podia

E não me dei por completo

Não me tive por completo

Fiquei acordado

O sono me esqueceu

Do trabalho de um dia

O corpo acumulado

Escutei tudo o que queria

Cantei tudo o que gostava

E não me senti repleto

Não consegui me manter disperso

Sai perdido na escuridão

As pessoas não me olhavam

Apenas mais um

Mais um

Aguentei tudo o que consegui

Lutei por tudo o que desejei

Mas está na hora

De seguir em frente

Um comentário:

Anônimo disse...

E aê maninho.. na buena?

To sempre lendo teus pensamentos aqui publicados, mas esse aqui me despertou uma frase:

"Se não vai conseguir terminar, melhor que nem comece!".