29 de dezembro de 2008

Moça da Vila (2)

Dona de um charme elegante
Sorriso deselegante
Invasor
Provocante
Vestida delicadamente
Simples
Num lindo conforto
Onde um corpo acaricia o vestido
Em seus cabelos
Adormece uma pequena flor
Rouba um perfume
Que nunca será seu
Pés passeando
Levando o chão como dona de si
E canta
Atiça seu ouvinte
Me pergunto
De onde vem
Para onde vai
O que irá fazer agora
Dona de um charme transparente
Interessante
Me afague com teus olhos
E deixe-me te vislumbrar
Por mais um instante

2 comentários:

Brisa Rodrigues disse...

Me senti dona de tuas palavras...
o que não faz as palavras?!
rsrsrsrsrrs... não me tome por "nada modesta voçê" rsrsrsr...
são as vontades que me toma!

Anônimo disse...

este não tinha lido. gostei mais do que a primeira... acho que as loiras não me permitiram falar mas digo agora(pois por elas já não estou mais acompanhada): parabéns, escreves muito bem!