3 de fevereiro de 2009

Explicações sobre o momento

Para alguns, o texto escrito abaixo, pode parecer uma mudança de estilo e ideias muito grandes, mas na realidade é apenas um texto que andava pela minha cabeça a algum tempo e precisava soltar essas palavras antes de prosseguir com uma onda mais romântica.
Sim, meus caros amigos, fui tocado pela presença de uma pessoa simplesmente maravilhosa, que conseguiu deixar meu mundo, até então perdido, de cabeça para baixo, mas de uma forma tão especial que repentinamente, tudo estava em ordem, na mais perfeita sinergia. Perfeição pura.
Para aqueles que não se apaixonaram, persistam, pois sempre tem alguém pra gente nesse mundo azeitona, e quando a gente menos espera, morde o caroço.
"e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei"

Los Hermanos - Ultimo Romance

Um comentário:

Ana P. disse...

EU já me apaixonei. Já passei a minha vez, hahahahahahahahahaha!!!

E eu adoro essa música do Los Hermanos, mas certeza eu tenho uma mais bunitinha ainda pra mim.

[eu tenho essa certeza]