1 de fevereiro de 2009

Uma vida para se viver

Uma vida para se viver

Para olhar ao lado

E te ver assim

Com um sorriso de criança

Uma vida estranha

Para me ver no espelho

Estar assim

Tão bobo

Uma vida para se acordar

Para seguir nessa viagem

E aperte os cintos

Estamos chegando lá

Uma vida seguir o vento

Marcar teus passos

Um lápis bem apontado

Em direção ao horizonte

Uma vida pra te acompanhar

Cuidar do teu desejo

De me fazer feliz

De estar assim

Uma vida para te encontrar

Uma hora aqui outra ali

Poucos segundos

Uma eternidade

Uma vida para te desejar

Para estar em seus braços

A gente derrete

A gente se ama

Uma vida para fugir

Trocar de nome

E ser feliz

Feliz

Uma vida para se viver

Para te ter do meu lado

E ver você assim

Minha pequena

2 comentários:

Ana P. disse...

Ui! Agora vai... às vezes uma vida parece pouco, mas para o amor, um minuto faz diferença.

Se não tinha conquistado ainda, agora cê conquista de vez a sua pequena! ;)

Nina disse...

Meu bb...
Tudo é perfeito quando a gnt ta junto...suas mãos nas minhas, seu corpo no meu...nossos beijos...tudo vai se ajeitando naturalmente e se encaixa na mais perfeita simetria...
Eu te amo demais...e quero fazer VOCÊÊÊÊEÊ o cara mais feliz nesse mundo...

qq foi?

(uehuehue)

TE AMO!!!