13 de junho de 2009

Dia dos Abandonados

Não recebi cartões
não recebi flores
não recebi beijos apaixonados
não percebi se algo mudou
O sol veio e se foi
a lua me convidou duas vezes
e nela mergulhei
buscando seu lado escuro
Não dei telefonemas românticos
não ofereci abraços
não acordei do lado
não percebi se alguém se lembrou
O dia passou
dores antigas me visitaram
e nada pude fazer
apenas aceitar
Não respirei fundo
não olhei fundo nos olhos
não sonhei em ser feliz
não pensei na eternidade
Trabalho para ver se o tempo passa
o tempo que me abandona
que quando volto sozinho
me traz a companhia da solidão
Não encontrei meu amor
não lhe disse o quanto desejo
não senti saudade
porque não tinha nada para se sentir

3 comentários:

Unknown disse...

humpff.. e de que adiantar ter o que sentir? Se o resto do poema é o mesmo...

Piero M. disse...

Bem... ai chuta esse canalha pra fora de casa!

Simples assim!
Ha!

Ana P. disse...

O dia passou assim inteirinho.

E no final, só um olhar me fez feliz.

É. tô boba.