9 de julho de 2009

Um Adeus

Deixo amigos
que não se contam nos dedos
pois valem as mãos
e os pés
Deixo honrarias
e glórias a dispor
conquistas únicas
meu sangue ao chão
Deixo juras
vontade de voltar
ao sonho
ao desafio
Deixo desejos
e visões surreais
uma musica para lembrar
um brinde em um bar
Deixo amores
vontade de ficar
ainda que tarde
para repensar
Deixo o olhar
preso no horizonte
um passado para recordar
um beijo de despedida
Deixo palavras
um verbo rasgado
tantos nomes
e muito a contar
Deixo feridos
abandono meu lar
em troca de contrato
firmado e tratado
Deixo recibos
e contas a pagar
nem sei se volto
nem dá para esperar
Deixo um sorriso
um brilho de sol
o vislumbre
um futuro melhor

2 comentários:

Ana P. disse...

E se eu dissesse adeus
Eu não deixaria nada

E talvez isso, meu caro amigo, seja a maior das tristezas de minha vida.

Piero M. disse...

Pense e repense... Talvez você esteja errada...