13 de março de 2009

E no café da manhã...

- Bom dia amor...
- Bom dia querido...
- Dormiu bem?
- Tive alguns pesadelos estranhos, uma cobra parada no batente da porta, meio que grudada, uma espécie de aranha...
- Era uma cobra ou uma aranha querida?
- Parecia uma cobra, mas também parecia uma aranha...
- Amor, ou era uma cobra, ou era uma aranha. São dois animais distintos!
- Porra, isso não vem ao caso. O sonho é meu e parecia com o que eu disser que se parecia, ok? Posso continuar?
- Certo, vamos em frente então... tome café, está esfriando...
- Fiquei olhando ela durante um tempo, e ela ficou me olhando de lá, de uma forma meio estranha, meio que tentando uma analisar a outra, entende?
- Não...
- Que merda, você não entende nada... me passa um pão... e a manteiga, por favor...
- Você perguntou e eu respondi, fui sincero, portanto, prossiga.
- Grosso.
-Obrigado. Prossiga.
- Enfim, ficou ali parada, me fitando com aqueles olhos enormes, tipo olhos de mosca...
- Putz, que zoológico incrível esse sonho. Uma cobra, que era uma aranha, que tinha olhos de mosca... tem certeza disso?
- Mas que merda cara! Dá para parar de me interromper? Já disse que o maldito sonho é meu!
- Certo, certo, desculpe, segue ai vai...
- Ficou assim durante algum tempo. tinha mais alguém comigo, eu disse que tinha uma cobra no batente, mas essa pessoa não me escutou. Então quando me virei pra dizer não sei o que...
- Para avisar novamente sobre a cobra?
- Isso, isso! Foi questão de segundos! De canto de olho vi a cobra se movimentar e se lançar contra mim! Mas o estranho é que quando ela pulou, eu estiquei minha mão para tentar pega-la, segurar antes do bote, sei lá, tomei um susto e acordei...
- Que merda hãm?
- Uma baita merda... tem queijo na geladeira?
- Do lado do leite... aparentemente não conseguiu dormir mais depois, certo?
- Exatamente, tô me sentindo péssima.
- Toma mais um gole de café, vai melhorar.
- É, sempre melhora... mas sinto que ela não queria me atacar de verdade... era como se quisesse se juntar a mim, se unir a mim, não sei bem como explicar.
- Sabe como se chama isso?
- Ham...
- Falta de sexo.
- Vai a merda... você não está me levando a sério.
- Quer que eu diga o que? Um pesadelo, com uma cobra, ou uma aranha, que parece uma mosca, que quer se unir a você? Pura conotação sexual... falta de sexo sem duvida alguma. Mais queijo?
- Pro inferno você e seu queijo! Tem de levar tudo sempre na maldade?
- Esse sou eu querida. Agora aguenta.
- Me poupe.
- Ridícula...
- Retardado...
- Besta...
- Panaca...
- Te amo, sabia?
- Eu também, mesmo você sendo escroto desse jeito...
- Obrigado... Temos nossos defeitos... Como jogar fora as bordas do pão...
- Não apertar a descarga...
- Largar calcinha molhada na porra da torneira do banheiro...
- Come seu pão amor...
-Ok...

Nenhum comentário: