10 de maio de 2009

Notas

1- Lembrar de, na próxima vez que encontrar a moça que deveria deixar os cabelos soltos, pedir o telefone, e-mail, endereço e toda e qualquer forma para entrar em contato com ela;
2- Tomar o maldito remédio corretamente ou essa tosse maldita não vai parar;
3- Se possível, mandar certas pessoas para o inferno com direito a passagem de ida na primeira classe. Para ficar mais interessante, sabe...;
4- Preparar textos interessantes ao invez de escrever qualquer coisa e achar que é valido de post;
5- Nem tudo o que eu acho pertinente é de fato pertinente;
6- Baladas são baladas e devem ser tratadas como tal, e não como campo de caça;
7- Se beber cerveja, beba só cerveja. Se tomar qualquer outra coisa, sinto muito;
8- Não esquecer as notas

É, acho que por enquanto é o suficiente...

Um comentário:

Ana P. disse...

É impressão minha ou a moça dos cabelos presos que deveriam ser soltos apareceu aqui em alguns comentários abaixo???

Tome o remédio antes que a tosse vire gripe suína, caralho!

Se mandar pessoas pro inferno resolvesse, sério, eu criaria uma agência de viagens exclusiva para tal.

Atooooooooron texto em tópicos, fácil pra comentar em tópicos.

NEm tudo que a gente acha deve realmente ser achado, fikadika.

Baladas sempre serão baladas, por isso fico longe delas.

AHHHHHH FINALMENTE UMA LIÇÃO QUE EU JÁ SABIA!!! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

E outra que eu deveria aprender... ¬¬