22 de maio de 2009

Luz acesa


Deixei a luz da sala acesa
para quando você chegar
e que venha num sussurro
no limiar
Espero que venha logo
no inicio do dia
na primeira hora
que surja para a vida
Não espero que me entenda
ou que me veja com outros olhos
talvez me proteja
que me tenha em seu colo
Não tem comida pronta
nem um gato para se enroscar
tenho meus olhos
talvez possa sonhar
Deixei a porta aberta
para quando você chegar
e paginas em branco
um desejo de amar
Me faz tanta falta
e isso espero que saiba
pois nessas noites frias
não me sobra mais nada
E que venha de galochas
guarda chuva aberto
pois aquela nuvem cinza
sempre está por perto
Não tenho muitos desejos
nem mesmo muitos segredos
nada que não possa descobrir
ou que não possa me aconselhar
Deixei meus olhos abertos
para quando você chegar
e uma musica soando baixo
para que eu possa acreditar

Um comentário:

Unknown disse...

todos os dias eu deixo portas abertas... quase todos...