17 de janeiro de 2009

A Caixa de Pandora

Pandora
abra a caixa
mantenha os segredos
não fique nervosa
pois restará a esperança
Alguém chegou primeiro
violou a segurança
brincou com os sentimentos
perdeu a chance de ser feliz
Agora você não precisa da raiva
nem guardar a vingança em seu coração
resgate o amor
a paz de uma vida tranquila
Talvez não tenha necessidade
de reviver todo o sofrimento
chorar mais uma vez
por quem não deu nada em troca
Pandora
crie mais um sorriso
dance mais uma musica
tudo pode estar em sua frente
apenas tente fechar a caixa

Um comentário:

Ana P. disse...

Poxa... Tem dias que eu me sinto meio Pandora, tem dias que eu acho que escondo muita coisa dentro aqui...

Mas aí eu percebo que não sou tão difícil de me abrir [sentimentalmente falando, não vá pensar bobagem]. Com jeitinho e paciência, eu chego lá.