25 de janeiro de 2009

Poucas Palavras

Esse poema é só para dizer

O quanto te esperei

Para dar um beijo

E ter seu abraço

Esse tempo todo

Foi só para te querer

Mais perto

Do que em sonhos

Esse sofrimento todo

Não passa de medo

Por tudo o que passamos

Para chegar até aqui

Esse tormento todo

Foi para aprendermos

A lidar

Com nosso novo amor

E o dia passou tão rápido

O tempo voou como pássaro

E ficamos nessa vontade

De viver mais um pouco

E você me sorriu tão bela

Seus olhos brilharam

Meus lábios

Seu perfume

E as fotos registraram

Aquilo que desejávamos

Momentos felizes

De nossas vidas

Esse poema é só pra dizer

O quanto espero

Para te ver novamente

E estar a seu lado

Um comentário:

Ana P. disse...

Nessas horas eu só consigo lembrar da música que minha hermana cantava toda vez que eu escrevia um post pro felizardo [felizardo?]

"Completamente apaixonaaaaaaaaaadoosssssss
Tudo girando feito carroseeeeeeeel
Corremos juntos pra cair no maaaaaaaar
Embriagados de areia e meeeeeeeeeel..."

O amor é tão bunitinho! Que o máximo que posso te dizer é que logo logo vcs estarão juntos novamente. Com o amor, tudo passa rápido. Tudo menos o momento, que caminha mais devagar...