27 de janeiro de 2009

Nota sobre o que eu quero


Queria mandar o mundo para o inferno, todo ele, numa só tacada, mas não posso.
Não posso porque sou exatamente o contrario do que todos esperam que eu seja.
Sou lutador e ainda não aprendi a desistir das coisas que quero para minha vida e carrego nas costas meus ideais de honra e glória.
Como disse em um poema, consigo viver bem comigo mesmo, ainda que não muito bem as vezes, pois sejamos realistas, nenhum relacionamento é feito de rosas para sempre.
Contratempos, obstáculos postos no caminho para bloquear nossa visão, sempre vamos ter, portanto cabe a nós decidir se vamos parar no meio do caminho e se ajoelhar para sofrer, ou seguirmos em frente, mais fortes, mais corajosos.
Essa é minha essência, é disso que sou feito, de sonhos, de desejos, de vontades, de explosão, de olho fixos no horizonte sempre acreditando que, lá na frente, existe algo para ser alcançado, e podem acreditar meus bons amigos, vou até o fim procurar por esse pote de ouro.
Tenho 24 anos, não me gabo do que tenho, mas me orgulho de quem sou e de tudo o que passei para chegar até aqui.
Se valho alguma coisa para os outros, não me interessa, não quero saber, pois sei o quanto sou importante para mim mesmo, e nesse dia negro, isso me basta.
Aos que cultuam a tempestade, boa sorte, mas não vou ficar aqui parado para admirar tanta destruição desnecessária.
Se querem ficar, ok, sintam-se a vontade, mas vou seguir meu rumo a passos rápidos.

2 comentários:

Kuroneko disse...

Cada dia que passo por aqui sempre saio boquiaberta! Passo sempre, não deixo rastros, mas sempre estou acompanhando...
Amigo querido, não preciso dizer em todos os posts e nem repetir o que já falei, mas você é demais!!!
Adoro devagar por aqui em minhas horas vagas, leio e releio milhões de vezes, mas dessa vez eu tive que dizer um Oizinho!! ^^'
Deixo tb meu blog, q provavelmente vc nem o conhecia, mas de qq forma, deixo também meu coração! Te Amo muito!!!
Força e garra sempre!!! ^^v
=***

Ana P. disse...

Sabe que o mais legal de escrever sobre o que a gente quer, e o que a gente é, é que uma hora a gente acaba se convencendo disso.

Bom, não tô duvidando da sua essência. Mas veja se é isso mesmo que você quer, ir embora, caminhar, deixar tudo pra trás.

Tem uma música-poema do TM, que eu sou completamente apaixonada [como sou por tudo o que eles fazem], que diz isso aqui:

Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi, calçadas e avenidas
Deixa explícito que se vou pra frente, coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas


Eu sempre recomendo ir em frente. Mas tem horas que a gente precisa parar um pouquinho e ver se não estamos largando coisas boas para trás tb.

Dias negros... fica tranquilo, beibe, pq vem um vento agradável, que leva todas as nuvens embora e faz o sol brilhar de novo. Espero que fique bem, mesmo. Eu tô gostando de ver você feliz! ;)