13 de janeiro de 2009

Lullaby

Seguindo a linha nostálgica, ai vai uma pérola...




Vamos fazer algo diferente
comparar os dias aos minutos
afinal é só o começo
é só o começo
Eu já montei a minha lista
não esqueci a casa na montanha
agora apenas você
para olhar em meus olhos
Vamos ao cinema
vou apertar o seu nariz
a pressão é total
tem um livro de piadas na estante ao lado
Quero dar uma volta
derramar sorvete na sua saia
e não importa se perdemos o trem
ficar juntos é o mais importante
Já passou da meia noite
tem muita vela para queimar
vamos escutar musica
o programa já vai começar
Vem curtir nosso desaniversario
hoje dá pra agitar um som
deixe os fantasmas balançarem as janelas
e o mundo vai girar de novo
Queremos acordar bem cedo
para ir ver os gatinhos
mas o frango ainda nem cantou
dá pra dormir mais um pouquinho
Porque será que o branco do bolo
tá ficando amarelo?
isso é algo que nunca vamos saber
e já não dá para refazer
Quero ver quem dorme primeiro
você está vencendo
vamos esperar pelo amanhã
pra fazer algo pela gente
E quando eu estiver sozinho
vou pensar em te ligar
mas será alta madrugada
e você terá adormecido
Vamos fazer algo diferente
reparar em um dia
quando já se passaram meses
mas isso é só o começo
é só o começo

Um comentário:

Ana P. disse...

Eu queria comentar alguma coisa, mas prefiro não.

De alguma forma. De alguma forma realmente bonita. Esse poema me fez lembrar.

:(