24 de janeiro de 2009

A Tempestade


Quero um dia de chuva
Uma tarde de tempestade
Vá embora sol
Me traga um apanhado de nuvens cinzas
Quero me molhar
Estar entregue a enxurrada
E quero você por lá
Para dar um abraço
Dias de sol não me interessam
Céu azul hoje não
Quero ver o tempo rugir
Um vento bravo
E me abrace
Não me largue por nada
Fique comigo
E estaremos bem
Quero uma gripe forte
Uma semana de cama
Nariz de menino
Cobertor e um beijo quente
Quero ter febre
Estar entregue ao remédio
E quero você por lá
Para fazer tudo passar
Um espirro não me agrada
25º não bastam
Quero passar mal
Precisar de você mais do que nunca
E esteja aqui
Deitada ao meu lado
Não se preocupe com mais nada
Ficaremos bem
Quero acordar recuperado
Forte e feliz
Porque tudo o que sempre quis
Era ter você
Aqui

Um comentário:

Ana P. disse...

Eu não tive ninguém para me acompanhar nessa gripe da semana. Febre, calafrios, e solidão.

Mas... acho que finalmente vou começar a ceder, quero mais é que a tempestade passe, e que o sol volte a brilhar. Cansei da escuridão. Ela só me entristece.

Espero que pelo menos ESSE sol não seja mais uma mera ilusão de raio de luz.

[e pede pra sua enfermeira não se atrasar! ;)]