27 de janeiro de 2009

Tudo o que eu queria

Eu queria ter um carro, mas não tenho.

Eu queria ter um carro importado, todo cheio de coisas eletronicas das quais nunca saberia para que serve, mas não tenho.

Eu queria ter um carro importado, e um cachorro, daqueles peludos e lindos, para andar com a cabeça pra fora da janela, babando, como quem marca o caminho de volta para casa. Mas não tenho.

Eu queria ter uma casa grande, toda pintada de branco, vários quartos e uma piscina nos fundos. Tem de ter garagem para colocar meu carro, e um quintal para deixar meu cachorro livre e a vontade.

Mas não tenho.

Eu queria ter o emprego da minha vida, onde eu recebesse o que mereço, onde as pessoas me respeitassem e todos trabalhassem em grupo para que tudo fosse melhor para todos. Mas não tenho.

Eu queria poder viajar pelo mundo, conhecer lugares maravilhosos. Um dia em Hong Kong, outro em Porto Alegre. Mas não posso.

Eu queria conhecer pessoas novas todos os dias, saber de suas histórias, seus medos, suas alegrias. Saber de tudo aquilo o que eles vão contar para os netos quando eles tiverem idade e maturidade para entender tudo. Mas não consigo.

Queria ter o mundo em minha mão, como uma criança que precisa de cuidados.

Queria poder descer a lua até aqui, para olhar bem seu lado negro e ver que nada é tão ruim quanto parece.

Queria visitar o sol, pegar um bronzeado, voltar renovado.

Queria sonhar mais alto, sem limites, e que tudo se tornasse realidade, mas infelizmente, isso não me é possível.

Tudo o que queria são ideias malucas de um mundo perfeito que nunca vou conseguir realizar sem que o maior de meus sonhos estivesse por perto.

Aquele que demorei para encontrar, demorei para sentir por perto, que demorei para ter só para mim e que agora me é muito raro.

Sinto vontade de proteger, de estar sempre a frente de suas necessidades e vontades. Ainda que meus desejos, fossem seus, faria questão de os tornar possíveis.

Mas note, meus sonhos não são nada, sem meu grande amor.

Se tenho um grande amor? Sim, eu tenho, e esse eu espero ter para sempre! E vou lutar por isso...

Um comentário:

Ana P. disse...

Eu acho que teria um mundão de coisas pra falar, mas como não sei se tenho a liberdade para tal [visto que no post próximo que pra mim foi o anterior, eu já falei acho que demais da conta], outro dia eu falo.

Ou não.

Mas ó: reveja seus conceitos sobre tudo o que você queria. Talvez a única coisa que você realmente precise, é do amor.

All we need is love. Ah, ADORO ESSA MÚSICA MESMO! Love is all we need.