22 de janeiro de 2009

Pequenos Cristais

Me ensina a andar sobre esta ponte de vidro
de olhos abertos
do mesmo modo que você faz
Me mostra como ir ao céu
para colher estrelas
sem ter medo da escuridão
Não sei rir de todo os problemas
nem tenho solução para todos eles
mas já sei cuidar de mim mesmo
e esse já é um bom começo
O album está cheio de fotos
de nossos bons momentos
e o dia apareceu em nossa janela
para dizer que tudo muda
Quanto tempo passou?
como viemos parar aqui?
será que o relógio de nossas vidas está certo?
Vamos procurar o paraíso
ele pode não estar tão longe
quanto pensamos que ele possa estar
Vamos quebrar a vidraça
para ver os pequenos cristais
se formarem no chão
Não sei sorrir para todos em meu caminho
nem como enfrentar a todos de uma vez
mas já sei suportar a mim mesmo
e isso já é um bom começo

3 comentários:

Ana P. disse...

Que droga, tava vendo o videozinho do Pato Fu, esqueci que quando clica pra comentar, ele vai pra outra página... adooooooooooro, simplesmente adooooooooooooooro essa música. Pensar no tempo... que vai... aaaaaahhhhhhhhhhhh, que ódio de mim!

Queria saber aonde ou em quem vc se inspira para escrever esses textos. Sei lá, são sempre tão... pessoais, ou assim parecem ser.

"Mas já sei suportar a mim mesmo e isso já é um bom começo"

Não consigo viver em paz comigo mesma. Cada noite é uma luta. Cada luta uma derrota. Um dia eu aprendo como usar minhas armas para vencer a guerra contra mim mesma.

Nina disse...

Que lindo...
Perfeito, tudo juntinho, cda palavra no seu cantinho, assim, simples...
Vc tem um artista escondito ai...rs...
Gosto dele...

;)

Piero M. disse...

Ana, em que ou em quem eu me inspiro? bem, posso dizer que a uns tempos atrás a solidão estava me influenciando bastante, mas devo dizer que encontrei minha musa inspiradora! Ha!

E simplesmente estou amando isso!

Nina, é tão bom poder escrever quando se tem alguém tão especial e maravilhosa para dar inspiração, que as palavras já estão lá, todas juntinhas, só esperando para serem entregues ao papel!
E que bom que vc gosta dele, porque ele também gosta de vc, e muito! ^_^